sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Ele sumiu?


Ele sumiu e agora?

Sera que fiz algo errado? Será que liguei demais? Talvez aquilo que falei sobre academia, talvez ele não tenha concordado, né? Será que falei mal da ex dele? Meu deus, talvez ele seja católico e eu falei que era evangélica, por Deus! Pode ter sido porque dormi de meia, quem é que dorme de meia? Eu né? Também porque falei com o amigo dele aquele dia, pode ser ciúmes, quem sabe? Ou pelas mil coisas que falava sobre não se apegar, só pode!

Ontem mesmo estava tudo bem e hoje já faz mais de 3 semanas que ele sequer manda um oi? Como assim? Antes era importante e hoje ele acordou lindo achando que não é mais?

ESPERA! PAUSA AQUI PRA EU ENTENDER ESSE NEGÓCIO, ESTÁ DIFÍCIL!

Mas vem cá, as pessoas ainda somem feito um passe de mágica no ano de 2018? Elas tiveram 2018 anos para entender que elas não precisam sumir uma da vida da outra desse jeito? Será que você só tem se envolvido com quem não tem coração?

Será que você.... não garota, não tem nada de errado com você, o problema todo está lá, naquele garoto, que se acha a estrelinha da Klin, para não precisar sequer considerar o seu sentimento, entende?

E seria até injusto cobrar atitudes desses meninos, como se eles já fossem homens, porque sinto muito, eles não são. Nem um pouquinho.

Desculpe, mas homem de verdade, maduro e seguro de si, jamais sumiria da vida de uma mulher sem explicar os motivos, ou pelo menos sem dar tchau. É o mínimo né?

Eu sei, a gente já foi muito dessas, talvez eu ainda seja dessas, que vira um Mister M e some da vida das pessoas sem nem "tchum", já fomos a rainha dos vácuos e já iludimos muitos corações por aí, mas isso quando a gente tinha uns 13 anos né? Me poupe!

Então se ele sumiu, como se nada tivesse acontecido, ele realmente não vai voltar, e está tudo bem. Você pode até chorar um ou dois dias, afinal, ele realmente parecia um príncipe apaixonado - "ridícula, você acreditou merrrrrmoooo?" -, e no fundo, por mais que você não quisesse, você estava se apaixonando por ele, como não né? Gato da p*!

Mas ok, ele sumiu. SUMIU, vou repetir aqui mais uma vez tá? S-U-M-I-U!

E nesse caso nós não temos muitas explicações...

Talvez ele não queira mais sair com você, de verdade, sabe garota, as vezes tem gente que não quer mais a gente, acontece. E não é por isso que você vai sair por aí desesperada. As vezes ele só não tem coragem de dizer que não quer mais, que foi só aquilo, e some, na esperança de que você também o faça. Sacou?

Por favor, diga que sacou? Não seja aquela doida que corre atrás daquele crush - eu sei que você faz isso, mana - como uma queniana, enquanto ele está lá, fazendo cara de sem graça quando te vê ou até mesmo fingindo que não viu. Então diga aí que sacou?

Talvez esse não seja esse o real motivo do sumiço dele, quem sabe ele queira, mas não sempre, talvez ele esteja precisando de espaço, ou talvez - eu sei você não é adivinha, mana -, ele esteja realmente gostando de você mas tem medo, e quem sabe ele nem apareça por isso.

Enfim, você não deveria encher a cabeça com minhocas, não sofra garota, quem sabe ele não tenha sumido para sempre, vai que ele reapareça feito uma fênix das cinzas cheio de amor pra te dar?

Ok, forcei agora né? Já pega aí um extintor pra apagar essa fênix inconveniente...Porque ninguém merece um boy que some sem dizer nada e volta com a cara linda e plena como se nada tivesse acontecido, né?

Espero sinceramente que enquanto ele está lá brincando de esconde esconde, a sua vida seja tão movimentada quanto a sapucaí nesse carnaval, e que você encontre tantos boys maravilhosos que até esqueça desse sumido.

Eu sei, é muito fácil falar, mas você não pode cobrar dele uma atitude que ele não tem, e se ele não tem minha filha, ele precisa ainda muito crescer. E isso você não pode fazer por ele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário