sexta-feira, 12 de julho de 2013

Sobre uma garota qualquer...

É sobre uma história, bem "romanticazinha" de uma garota lisa.

Tão lisa quanto um sabonete, difícil de segurar, escorrega de supetão. Não, não pense que é lisa de grana, que é feito um corrimão que todo mundo já passou a mão, não. É lisa as crenças, lisa aos tabús, é lisa quando tentam enclausurá-la em algum lugar, quer seja quatro paredes, quer seja um relacionamento.

Cumpre informar que ela também tem um coração, que bate tanto quanto o seu. 



Mas cara, sinta-se lisonjeado, ela gosta de você. 

Certamente você não entenderia o jeito dela, com certeza, você não terá a chance de estar com ela por mais alguns dias, quando descobrir, ela já se foi. 

Talvez você tenha sorte, mas ela escorrega contra o tempo, então seja rápido. 



Ela resistirá fortemente aos seus apelos, também dirá que não abriria jamais mão de sua liberdade, gritará aos quatro ventos que não precisam de um relacionamento e que vocês deveriam ir com calma, deixará de lhe procurar quando perceber que isso já está virando alguma disputa com a concorrência, baterá no peito dizendo que é feliz sozinha, e realmente é. Baterá o pé, brigará, se consolará nas noites com aquelas bebidas fortes, beberá litros delas, na esperança de afogar as borboletas que você causou em seu estômago. 



Ela não sabe se portar diante de situações como essa, ela sempre esteve no controle da situação e agora, é só ele aparecer, pronto, ela pisa em ovos, passa a agir daquela forma, que ela disse que nunca agiria, meio boba, meio ridícula. 



Tenha em mente que, ela jamais dirá que lhe quer. É mais forte que ela. Palavras sinceras soam como atestados para sua fragilidade. 

Mas calma, nem tudo está perdido, se olhar nos seus olhos enquanto a abraçar bem forte, não precisará de qualquer palavra. Está ali, na sua frente, ela, tão boba, tão linda, tão sua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário