segunda-feira, 19 de junho de 2017

Se enxerga, garota!


(Se esta foto é sua, por favor, entre em contato para créditos)


“Ai não aguento mais sofrer por…” Ah não, engole o choro, agora pô! Isso vai acontecer por no mínimo mais umas 32 vezes na sua vida, vai sofrer sim, vai chorar sim, mas e daí? Morreu depois disso? Você não tinha uma vida antes dele? Então, vai ter depois. Se quer saber, bem melhor sem aquele exu. Chegou de choro, já estava na hora de falarmos mulher pra mulher…Deu?

Acho que já está passando da hora de parar de se lamentar por algo ou alguém que, definitivamente, não vale suas lágrimas!

Já não cansou de ouvir a velha frase: “Se ele quisesse estava aqui com você…” Então, precisa mesmo repetir?

Sei, é quase um balde de água fria, mas quem disse que a vida é um ofurô????

Se ele quisesse mesmo, viria de qualquer jeito, sem carro ou pediria o carro dos pais escondido, viria de ônibus, metrô, barco, balão, carona de um caminhoneiro, de skate, patinete, roller, carroça, ele inventaria qualquer desculpa, mas viria até andando na procissão da Nossa Senhora da Aparecida, ah se viria!

Se ele quisesse falar com você ele ligaria, mandaria um sms, sem essa de não ter telefone, pediria emprestado, ligaria do orelhão (acredite, ainda existem!), do trabalho, mandaria uma carta se fosse do interior (de onde diz que é, quando reaparece depois de dias sem dar sinal de vida, sabe?), mandaria uma telemensagem ao vivo, até uma cutucada no facebook (tá, eu sei o que está pensando…) está valendo nessas horas.

E o que ele fez? Oi? Sumiu nas cinzas…

Então, olhe pra você! Olhou? Acha mesmo que merece isso? Tem mesmo espelho em casa?

E ele? Acha que alguém daquele tipo merece suas lamentações, seus pensamentos, suas expectativas, seus dias, seu amor e ainda pior, suas lágrimas? Mas é claro, que não!

O negócio é o seguinte, só vale chorar de alegria, de tanto rir com as amigas, aquelas mais lindas e engraçadas, que são as suas, vale chorar de saudade boa quando reencontrar os que estavam longe, chorar ao ver aquele filme lindo, chorar de emoção que nem cabe no peito, chorar de rir da cara das inimigas ou justificadamente quando aquele dedo insignificante, o mindinho, topar no móvel da sala, aí sim, chora, mas chora mesmo, porque aquele sim só serve pra uma coisa na vida, que é doer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário