sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Senta aqui.



Senta aqui, vamos conversar. O seu telefonema não sai da minha cabeça.

Quem te deu o direito de me ligar chorando, contar que seu cachorro deitou no meu lugar na cama e que vocês dois estão com saudades? Foi você que me deixou ir embora, que não me impediu de terminar com tudo. 

Você não precisa ser sempre o bonzinho, o que escuta calado e obedece meus devaneios. 

Você perdeu todos os direitos quando não calou minha boca com um beijo. 

Então, por favor, não me ligue mais. Não me mande whats, SMS e muito menos sinal de fumaça. Se tem algo a me dizer, bate aqui em casa, me procura no trabalho, mas se declare olhando nos meus olhos. 

Diz que a gente tem tudo pra dar errado. Que somos complexos e que o santo não bate. Grite que somos dois brigões e que eu quero estar sempre certa. Julgue-me e fale que sou teimosa, cheia de manias e que meu orgulho não me deixa te procurar.

Tente explicar que nos ofendemos sem necessidade e que nunca discutiu tanto com alguém. Que não somos como os casais dos meus livros favoritos - perfeitos, mesmo sendo tão diferentes. Que você nunca será como os namorados das minhas amigas, nem arrumadinho e nem bom com as palavras, mas que continuará sendo o melhor que pode ser. 

Soqueia a parede, mas me faça entender que temos tudo para dar errado, mas não vamos. E mesmo que o mundo todo aposte contra, não vamos desistir. Sussurre que, no final, vamos dar certo. Porque juntos, temos tudo para dar errado, mas separados, não temos nada.

Por Francieli Rech

Nenhum comentário:

Postar um comentário