quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Sobre qualquer lugar do mundo.


Pensei em fugir daqui, colocar na mala apenas o necessário. Algumas roupas, um bom livro e aquele vinho que sobrou do nosso último encontro.

Eu queria pegar a estrada, andar sem rumo por aí, encontrar um bom lugar onde parar o carro, e abrir a mesma manta que deitávamos no chão da sala, e contemplar o céu.

Queria ver a lua iluminando o seu rosto, e analisar cada expressão sua.

Queria mesmo sentir a sua respiração próxima ao meu pescoço, reclamar das cócegas e arrepios que ela me causaria. Ter a sua mão segurando a minha e teu corpo próximo ao meu.

Eu queria que tudo isso fosse possível, queria não sonhar sozinha, queria não ter que lhe ver realizando nossos planos com outro alguém.

Eu sei que existem diversos - incontáveis - clichês nesse mundo, mas se tem uma coisa que não é e nunca será, é aquele papo de que o que vale é a companhia.

Porque, na verdade, o que adianta estar Dubai, no Caribe ou em Paris, de que adianta estar em qualquer lugar no mundo, se eu não tenho você pra correr ao meu lado.

Com Francieli Rech

Nenhum comentário:

Postar um comentário