domingo, 3 de agosto de 2014

Um dia ela vai encontrar alguém.


Um dia ela vai encontrar alguém, alguém lembre todos os dias que o amor existe, que lhe cause palpitações e nervosismo, alguém que lhe prove que histórias, aquelas de livros e filmes, podem ser reais. Alguém que a lembre todos os dias o quanto ela é única e especial, o quanto o sorriso dela ilumina, o quanto a gargalhada dela quebra o silêncio, o quanto bem ela faz. 

Um dia qualquer ela vai encontrar alguém que a mostre que a vida é feita para ser vivida, que ela pode ser mais bonita e mais tranquila se quiser. Alguém que é tão idêntico de tão oposto, tão perfeito de tão imperfeito. Alguém que não desista dela por mais estranha que ela seja, por mais difícil e atrapalhada que ela seja, por mais independente e maluca que ela seja, por mais que ela se esforce para afastá-lo.

Alguém que não tenha medo de andar de mãos dadas, de caminhar lado a lado, de acordar e dormir com ela. Alguém que não seja o sapo nem o príncipe, mas que seja o homem da vida dela. 

Ela vai encontrar alguém, vai ser naquele dia que sair de casa com a primeira roupa que vê pela frente, descabelada e de pantufas. Ela vai encontrar alguém, no dia que não estiver procurando e vai perceber que não precisa mais procurar.

Por Francieli Rech

Nenhum comentário:

Postar um comentário