terça-feira, 26 de agosto de 2014

Para tudo!


Para tudo. Para o mundo. Para essa brincadeira. 

Agora o papo é sério, qual é? Isso é um tipo de pegadinha? Onde estão as câmeras e o Luciano Huck falando que estou em um dos seus quadros? Ou isso é algum tipo de conspiração? O que está acontecendo por aqui? Fim dos tempos?

Começo do amor eterno e felizes pra sempre? É um surto de namoros instantâneos e uma avalanche de te amo na minha linha do tempo. Pra quê? Pra quem? 

É algum recado do além me mostrando que existe amor e que estou aqui desdenhando do coitado? 

É alguma forma de me fazer entender que eu vou ficar pra titia (melhor, que já estou pra titia)? 

Socorro, devo ter sido abduzida. Que planeta é esse?!

Então, aviso aos desavisados, aos pilheros de plantão, e familiares insistentes e inconvenientes (viu, tia?), se for qualquer uma dessas alternativas já adianto que não vou cair nessa... Não mesmo, desistam, não vai rolar!

Mesmo feliz com a minha solteirice, com o meu “solteira sim, sozinha nunca”, percebi que todos – sem exceções – os caras com quem me envolvi nos últimos tempos e me apaixonei por 5 minutos começaram a namorar logo depois que foram iludidos pela minha pessoa (tão boa e sincera, desculpe!). 

Não tenho mania de perseguição, mas fiz minhas contas aqui, e elas não fecham... Está tudo errado mesmo!

Não vim aqui pra reclamar contigo, mundo fofo, que escreve meus dias de forma tão criativa! Longe de mim querer brigar com o senhor!

Por favor, nem pense que estou triste por isso. Sei que - talvez - se eu tivesse dito um sim, apenas um, nas 32 vezes que disse não, a premiada (com a fruta podre, nesse caso) seria eu. Eu estaria ali ó, em um relacionamento sério no facebook. Aff... Que tédio! 

Mas concorde comigo, como assim essas pessoas conseguem formatar o coração em duas semanas? Virar a página? Trocar o livro? Como assim conseguem não gostar mais em duas semanas? Como assim te amo? Como assim? Eu heim?

Só sei que me senti lesada, não gostei, nem concordo com o senhor!

Mas tudo bem, mundo querido, eu já entendi o que quer dizer, li essas entrelinhas – entre linhas e nelas cabem tantas coisas – e elas estão escritas com tinta neon que estou encalhada. 

Mas tudo bem, em tempos de seca geral, até uma sereia pode encalhar.

com Francieli Rech

Nenhum comentário:

Postar um comentário