sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Que seja com você.

Em meio a uma conversa e outra, ela disse: "Meus relacionamentos são falhos" - com a voz suave, calmamente continuou falando sobre coisas aleatórias. Como assim?

Ela parece nem se preocupar, ou nem perceber muito o que diz, como assim seus relacionamentos são falhos? 

Como assim, ela está bem mesmo assim? 

É claro que está, ela sabe que vai passar por muitos papéis principais ainda, nessa novela mexicana que é sem dúvida sua coleção de semi-relacionamentos.


Então, não é olhando pra ela que você vai perceber a quantidade de falhas, não é em um primeiro momento que você perceberá quanta coisa bonita existe naquele coraçãozinho de pedra, demorará um certo tempo até você saber de quantos dramas mexicanos a sua vida amorosa é composta, e ela nem se importa.

Ela não se importa mais, e já sequer lembra quantas vezes ela sofreu, chorou se descabelou. Não faz diferença quantas vezes ela terá que fazer as mesmas coisas, ela não se importa. 

Pouco se importa se as coisas vem dando errado há muito tempo, e se vai ser perda de tempo de novo, ou não.

Ela nunca foi boa em autoajuda, muito menos foi otimista pra dizer que tudo daria certo. Ela nunca foi de falar em coisas que não acreditava. 

Mas era teimosa demais pra deixar um bando de erratas fazer com que ela desistisse de tentar, mais uma vez, e mais mil. 

Dessa vez, ela não leva uma mochila de esperanças bobas, ela só leva um sorriso e a vontade de tentar, porque se for pra dar tudo errado de novo, pelo menos que seja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário