quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Mundo da fantasia tinderiana.

Tinderianos quem são? Do que se alimentam? O que passaram?

Para quem não conhece o famoso aplicativo (ou para quem tem vergonha de dizer que conhece e que passa horas deslizando coraçõezinhos por aí...), ele funciona mais ou menos como um mercadinho, você observa a mercadoria na prateleira isso? E decide através das informações do produto se vai levar para experimentar ou não.

Quem sou eu para falar mal e cuspir no prato que comi, mas as decepções amorosas devem ter aumentado alguns 200% depois do tinder. E digo por experiência própria. Sim, desculpe também sinto vergonha.

Quantos rostinhos bonitos, quantos cabelos milimetricamente arrumados, quanta pele boa e quanto, mas quanto tanquinho, meu rapaz! Nossa!

Até aí tudo bem, mas e quando os seres tinderianos se multiplicam, quando eles começam a te encontrar e dizer "você me curtiu", e quando eles começam aparecer sem photoshop??? E quando eles definitivamente não são eles?

Agora credito em mágica, graças ao tinder. Não sei qual mágica utilizam para esconder suas orelhas de abano, crescer cerca de 30 centímetros, emagrecer alguns 20kg e ter olhos azuis piscina com sorrisos colgate. Mas sinto cortar seus corações quando digo: Não moço, sou Joana, não tenho tinder!


Minha gente, quanto medo senti, nas múltiplas vezes que me vi na espreita quando tentava fugir de um deles, quantas pessoas que eu não escolhi naquele mercado chamado tinder, que eu nem compraria, que eu nem queria experimentar. Sabe aquela prateleira de produtos que você nunca nem passou, porque não se interessa? Essas mesmo.

Sabe como me sinto nesse aplicativo, iludida. Comprei tanta coisa errada e nem fiz questão de cobrar meus direitos. Sabe porque, porque também me dispus a ser uma mercadoria daquelas, e confesso que também adicionei a minha melhor foto.

Então meu amigo, é como dizem: "homem que escolhe a mulher pelo peito e pela bunda, merece ter um relacionamento de merda", verifiquei uma semelhança. Não gostei. Pensei em excluir o aplicativo. Mas, resolvi procurar o autor dessa frase foda, no tinder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário