segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014



E aquela moça cantava tão emocionada e tão crédula, com todas aquelas letras significativas: "Se não eu, quem vai fazer você feliz, se não quem vai fazer você feliz???"

E eu com aquela vontade de cochichar pra ela bem baixinho: A Fernanda vai, aquela amiga da faculdade, aquela moça da festa de vestido preto, aquela amiga da escola, alguém vai minha amiga, ih se vai, fica tranquila. 

Não sei a quem ela cantava e em quem ela pensava, sei muito menos se realmente existia alguém, mas eu sabia que ninguém era insubstituível, e que as pessoas não viviam como pinguins, que escolhem uma esposa só, pra vida toda, todinha, dizem, tenho lá minhas dúvidas.

Mas como não somos nem perto de pinguins, e não sinto muito por isso, eu só tinha a pensar em como ela falava uma bobagem, das grandes, afinal, pessoas especiais existem, elas são especiais por diversas coisas, por diversos momentos e podem ser por toda a vida jamais esquecidas. Sim, sei disso, jamais esquecidas é um saco. 

Mas entenda, que o fato de você ter sido "diferente das outras pessoas", não te faz mais especial que ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário