terça-feira, 1 de outubro de 2013

Que continue ou não.

Ela está cansada dessas coisas que começam a toda a hora, não aguenta mais começos, torce para que algo continue, pelo menos dessa vez. Ela pensa nele frequentemente, se irrita quando não liga, não entende saírem separados, não sabe por qual motivo não estão juntos nesse momento, não suporta os milhares de vácuos que recebe após contar como foi seu dia, não entende a necessidade de não saber da vida dele, não entende por quais motivos eles estão juntos, mas não estão.


Ela não entende meios termos, nunca soube agir diante deles, não há amor pela metade, querer ver pela metade, ter pela metade, as metades sempre lhe foram ameaças e diante delas ela sempre acaba indo embora, deixando pra trás o que não pode ser inteiro. Ora, de que adianta algumas poucas metades?

 
Estranho, mas desse vez ela sequer fugiu, não nega que pensou algumas poucas vezes em hesitar, mas resolveu esperar pra ver, só dessa vez, não por muito tempo. 


Sinto, mas seu tempo está se esgotando, pra zerar o cronômetro ela só precisa de uma única palavra, positiva ou negativa. Não lhe venha com dúvidas. A esse ponto, dúvidas são negativas, entenda como quiser. 

Não a perca, não faça isso, está na cara, esteja atento ao que ela não lhe disse, ela está aqui, ela está por você, é a maior prova que ela poderá lhe dar. Agora, se você não sabe se a quer, esteja preparado, imprevisível o que pode acontecer após o 3º drink, ela zera o cronômetro, sinto mas sempre acontece...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário