terça-feira, 27 de agosto de 2013

Fique mais um pouco.

Não me interesso em saber de onde veio, o que faz da vida e o que te leva a nunca tirar a barba. Pouco importa o carro que tem e com quantas esteve nos últimos tempos. Não faz nenhuma diferença se está na moda ou se parece tão brega.

O meu interesse é saber se você um dia vai ficar.

Espero que não me leve a mal, mas ultimamente as pessoas não andam sendo tão legais, estou cansada de pessoas que, aparentemente, valem a pena, chegam sorrindo, ficam um tempo e vão embora. Sem um até mais, somente batendo a porte e deixando uma baita bagunça. 


Não peço que fique, a menos que queira. Só peço que seja sincero, e homem o suficiente para não quebrar o meu coração, que ainda não é de borracha. Digo que, nunca foi simples juntar os pedaços, recompô-lo e ensiná-lo a bater novamente. Por isso esteja certo, dessas coisas que nem eu sei.

Informo que não é nada fácil virar a página e ainda ensaiar sorrisos. É dolorido e precisa de tempo. Mas, se for necessário, ouvi dizer que o tempo cura as mágoas, rancores e decepções, porém ele não espera, nem tem parada pra gente descer quando enjoa da viagem.

Então, futuro sortudo boy magia, não seja, por favor, como os outros que foram como furacões e deixaram grandes estragos. Eu quase posso ver suas diferenças. Mas, preciso ter certeza, se um dia vai ficar.

Esse meio termo que incomoda, esse meio do caminho, meio amor, meio meu. Não precisa durar para sempre, o pra sempre é tempo demais, e nem é um pedido de casamento, apenas desejo que algo aconteça. Algo que complete o meio, ou não.

Você pode ser tudo o que eu sempre quis, eu poderia te dar a última jujuba vermelha do pacote... Mas para isso, preciso que fique.


Texto escrito por Leli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário