sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Saia dessa ilusão.

Garota, o que você está fazendo? Com você, com ele, com tudo? Por que esse masoquismo opcional vem fazendo parte de sua vida desde que ele apareceu?

Sei, você sabe, isso não vai levar a lugar nenhum, que não, algum lugar escuro e com um pouco de ressaca moral no dia seguinte. Já começou do avesso garota, como vai desvirar? E não, o avesso aqui não foi descoberto como o lado certo, desculpe.


Vejo que as consequências serão óbvias, trazem lágrimas e muitas noites mal dormidas. Espero que esteja preparada. Não, não sou a bruxa má e nem trago uma maçã envenenada, mas sei o que acontece.

Lembra o que ele lhe disse? "Você não é uma garota qualquer, é uma garota pra ser levada a sério." Pois é, não é que em alguma coisa na vida você deve acreditar nele, ele tem toda a razão, você não é uma garota qualquer, não é mesmo.

E o que você espera dele? Esperar demais sempre um problema, nós sabemos disso, não adianta negar, a decepção lhe acompanha, mas é por sua culpa. Por que tantas expectativas, em acordos com você mesma, em um simples ser humano?

As coisas são tão obvias, e duras e sacanas e p#$%!!;, mas estão aí, posso até repetir, se quiser, aquelas coisas que você parece ter esquecido, depois daquele sorriso colgate, vindo daquele moreno, alto, bonito e sensual.

Mas não, ele não vai mudar por sua causa. Se ele já quebrou tantos corações, por que com você ele faria diferente? Ele não quer só te levar pra cama, mas essa é a principal ideia da noite. E sim, o problema está em você, não está nele. A não ser que ele tenha morrido, ele só não respondeu porque não quis. Ele não está tão ocupado que não possa te ligar ou mandar um oi as vezes, ele só não quer pô!


Então, essa situação foi criada, nada mais, nada menos, que por você garota, em seu mundo de muitas cores e palavras certas, esse seu mundo de corações e de razões esquecidas. E somente você pode sair dessa ilusão, sozinha, do mesmo jeito que entrou.

Entendo e concordo que isso tudo é uma grande porcaria, mas enquanto você perde tempo mandando indiretas pra ele, e morrendo de amores, sem sequer ser notada, ele já está sorrindo pra outra.

E você vai ficar aí esperando e chorando pela morte da bezerra? Garanto que tem um gato lhe sorrindo há 6 semanas, com aquele clareamento dental de ofuscar, talvez nem tão alto mas bem sensual, e você nem viu. Preste atenção, afinal, a única coisa verdadeira naquele garoto era saber que você não era uma garota qualquer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário