quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Do seu jeito...

Ei, o que você está tentando fazer? Você não precisa mudar por ninguém!

E falo isso por experiência própria, se mudar não dura, vai cansar de não ser você o tempo todo e quando for, pode assustar.


Sinto muito, mas é impossível agradar o mundo todo, tente ao menos agradar quem gosta de você, quem te quer por perto, quem sempre esteve ao seu lado, mesmo assim, desse jeito meio avesso.

Existem pessoas que vão se aproximar de você pelo jeito que é, outras vão se afastar pelo mesmo motivo.

Acontece, você não pode evitar, certamente pode tardar a situação, sendo como querem que seja, agindo como querem que aja, falando o que querem escutar, e sendo qualquer coisa, menos o que sempre foi.


Defeitos todos mundo tem, e tem gente que aprende a gostar e conviver com cada um dos seus, e que inclusive se aproxima de você por um deles, que na verdade passou a ser qualidade para aquela pessoa, ou foi seu jeito meio grosso de ser, seu jeito atrapalhado, meio tímido, meio falante demais, seu jeito engraçado, seu jeito de falar o que pensa, seu jeito de comer quieto, seu jeito estranho, mas é o SEU JEITO, uma das únicas coisas que é só sua.

Lembra aquelas pessoas que resolveram se aproximar?

Elas provavelmente não gostam de tudo em você, mas de alguma coisa que para elas seja importante, seus valores, suas crenças ou só seu sorriso.


Essas sim, são as pessoas das quais você deve sim, quando necessário, adaptar seus jeitos por si só, pois ela não vai lhe pedir isso jamais.

Essas não lhe exigem nada, não lhe impõem mudanças drásticas, só lhe pedem que fique, que não se vá, que o resto vocês dão um jeito juntos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário