segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Me olha?

Não, não é o que você está pensando, nenhum tipo de texto que fale de carência de amor ou coisa assim, bem como não se trata de um relato apaixonado e não correspondido. Acontece que, ser ignorada não é legal amigo!

Sei, ultimamente as pessoas tem sido estranhas, pelo menos as que andam atravancando o seu caminho, situações estranhas, pessoas diferentes, meio loucas, meio tímidas, meio sérias demais, meio diferentes das de costume, e sendo assim muito interessantes.

Créditos e vales "sou interessante +1" para quem deixa no ar uma dúvida, para que diz que vai ligar e não liga, para quem some e depois aparece, para quem não te adiciona no facebook, para quem não pede o seu telefone, para quem foge de você na festa, para quem nem lembra que ficou com você a noite passada, para os que demoram 3 dias para responder teu whatsap... incrível, mas é aí que a criatura pensa:

-É esse, vou querer, tem pra presente?

Sim eu sei, é só porque ele não liga, não manda mensagem, sinal de fumaça, telemensagem ao vivo, sedex ou até um EXU que venha dar notícias no terreiro, ele não manda nada... Ele existe mesmo?

Você somente sabe que existe pelo fato de que saiu com ele algumas poucas vezes, pois, se for observar as respostas monissílabas que ele lhe dá, sobre qualquer pergunta, como "sim", "deixa pra mim", "hahahaha", "beijão", "tudo bem?", certamente você estaria conversando com uma secretária eletrônica com respostas automáticas. Pensando bem, agora fiquei na dúvida...

Mesmo assim, depois de tantas indiretas, tão suaves como elefantes dançando em uma casa de madeira, e ainda, não sendo sequer interpretadas corretamente, e ainda chegando ao zero de indiretas no seu estoque, mesmo com todas elas, nada, ele nem te olha.


O jeito é desistir... daquele sorriso lindo, daqueles olhinhos brilhantes, daquele abraço gostoso, do jeito engraçado e estranho, e de todas as borboletas no estômago quando sabe que pode encontrá-lo, ou...
É, opte pelo OU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário