segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Vontade é coisa que dá e passa... ou não!

Mas vem cá, vamos bater um papo sério agora!?

Não sei quem inventou esse papo de que é melhor dormir arrependido do que acordar com vontade, na verdade suspeito quem seja, provavelmente um dos que como eu, sempre dormiu com vontade, mas que, ultimamente precisam de muitas desculpas para suas últimas desventuras, só pode.


Certamente, possuir uma desculpa plausível tem o um poder de acalmar um coração e justificar quase qualquer ato, mesmo que seja a tal desculpa esfarrapada, aquela que nem você acredita.

Acordar arrependido não é nada agradável quando não temos o flasch de esquecimento do mib, ainda mais quando acorda sabendo que algo acabou ou começou naquela noite, por decisão sua, só sua, independentemente de qualquer explicação realmente sincera, ato consumado e doloso, sinto muito.

 
Então, por mais que realmente durma mais tranquilo essa noite do que na noite passada, eu friso, durma com vontade meu amigo, melhor do que acordar arrependido e tentando explicar coisas que nem você entende ou tentar convencer alguém de que foi abduzido por um ovni na noite passada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário