quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Oi, NEM muito prazer.

Sabe como deveriam ser as apresentações antes de alguém se interessar por alguém?

-Oi, sou alto, moreno, 27 anos, sou cafageste, tenho pegada e "beijo bem" (igual nas novelas e de língua, só para constar!).


O "beijo bem" deveria ser com um friso enorme ou com luzes piscantes.

Porque né, nada mais triste do que ter todas as qualidades e esquecer de passar na fila do "beijo bem".

Que decepção minha gente!


As pessoas precisam entender, precisam, que quando se beija, se deve ir com calma, nada de língua dura meu bem,  e ainda, não se deve imitar uma serpente queimando no fogo ou uma minhoca cortada, de tanto que balança e por favor, sei que sou uma delícia, mas babe por mim, não em mim.

Cara, eu não posso acreditar que certas pessoas não sofram de cãimbra depois de beijar, nem que não tenham perdido algumas mil calorias com a ginástica que fazem.

Não pode ser, me nego a acreditar que eu possa ter um azar desse tamanho.

Eis a pergunta que não quer calar: "Será que sou eu então quem beijo mal pra caramba???"
Não, nem pensar.

Sabe aquele papinho de que ele era bom demais para ser verdade?
Pois, então...era.

Será que as pessoas não lêem textos como esse, antes de se atracar num beijo com alguém?




Nenhum comentário:

Postar um comentário