segunda-feira, 6 de agosto de 2012

E onde estão os caras legais nessa hora?


Por inúmeras vezes eu ouvi essa frase e nunca ouvi uma resposta convincente. 

As perguntas surgem em todas as vezes que alguma garota se decepciona com algum garoto, e o pior de tudo é que elas perguntam justamente para a resposta.

Questionam-se porque estão sozinhas, porque não conseguem ficar muito tempo com alguém, porque ele brocha, porque ele some, um milhão de porquês, geralmente sem respostas.

Aí desabafam com os amigos, aqueles que escutam tudo calados e que são as coisas mais queridas que já se viu, aqueles te abraçam forte e dizem que tudo vai ficar bem, que ligam de madrugada quando bebem umas e outras e dizem que te amam com freqüência, também aparecem na sua casa com uma pizza e um filme, dizendo que vocês vão passar a noite em casa porque está frio.

Eles te levam em todos os lugares, te buscam, esperam você se arrumar, ele sai para jantar com você quando está triste, e quando conseguem algo que queriam muito, te ligam para comemorar.

Cara, eles ficam com ciúmes dos carinhas com quem você sai, e você acha isso chato pra caramba, pois no fim, eles sempre conseguem estragar as suas chances com aquele gatinho, e quando estragam tudo,  ainda dizem que nenhum presta para você, que você é linda e que vai achar alguém legal. Isso se ele deixar, né?

Eles são simpáticos, queridos, gostam das mesmas coisas que você, são estudiosos e trabalhadores, lindos, talvez não do tipo exato do carinha com quem você sonhou, ou as vezes, até são, só você não consegue ver, não consegue vê-lo como alguém que poderia ser alguma outra coisa além de seu amigo. Garota burra!

E então onde estão mesmo os caras legais?

Estão onde exatamente você os deixou, na zona dos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário