sexta-feira, 7 de julho de 2017

Das tantas coisas que eu queria lhe falar




Queria lhe falar que você deveria ir embora. Acho que nunca falei tão sério em toda a minha vida. Ah, convenhamos, você sabia que mais cedo ou mais tarde eu bateria a porta na sua cara dizendo que não aguentava mais, tudo foi caminhando para que isso acontecesse e isso já faz tempo, as coisas que eram super organizadas, ficaram muito bagunçadas depois que você chegou. As roupas ficam jogadas na sala, as vergonhas estão perdidas e o meu amor próprio, deve ter ido junto com os sacos de lixos que juntei nessa bagunça.

Queria lhe falar que tem atitudes infantis, que pensei em lhe dar um murro umas 3 ou 24 vezes. E que ainda mais, eu não vou me culpar pela sua partida e nem assumir a culpa por todos os seus erros tão bestas. Queria lhe falar que morro de ciúmes, e que por isso não gosto das suas amigas, muito menos aquele cachecol que não larga do seu pescoço ou aquela que lhe manda frases e imagens de “te quero e você não vê“.

Queria também frisar, com tinta que brilha no escuro, que vai sentir minha falta, nem que seja no inverno, quando me abraçava forte pra fugir do frio e reclamava das minhas meias de pelinhos.

Falar que as festas um dia vão acabar, e você vai embora sozinho, ou quem sabe, com alguma companhia vazia, dessas de costume, se é que você realmente se importa. E que mesmo com mil garotas, nenhuma vai ser igual a mim, estranha ou tão problemática. Nenhuma delas vai interromper o seu beijo com um sorriso ou uma frase engraçada, nem vai lhe deixar esperando por horas e aparecer com uma gargalhada dizendo que simplesmente lhe esqueceu, entre algumas amigas e bebidas. Desculpe, foi sem querer.

Queria lhe falar que somos impossíveis juntos, diferentes demais pra dar certo, que não gosto do seu cabelo, das suas roupas, do seu estilo, do jeito que fala, e que nunca mais quero lhe ver. Que você irrita só de olhar, que esse jeito de desinteresse, desperta praticamente uma assassina em série em mim. Queria mesmo é falar para não procurar o motivo que nos afastou, e que será inútil jogá-lo na minha cara em todas as vezes que nos encontrarmos.

Queria lhe falar que a gente foi um erro, que nunca deveria ter acontecido e que você merece quebrar esse dente da frente ou ter cáries bem doídas, talvez um tratamento de canal, ou um terçol triplo no meio desse olho verde mediano.

Queria lhe falar tantas coisas, e do quanto odeio essas coisas chatas que você faz entre uma briga e um abraço, abraço daqueles que meus pés vão lá ao alto, que eu odeio, sério.

Falar dessas palavras que você cala, mas que dizem tantas coisas, esses “auto-sequestros” que você se dá o prazer de realizar e depois voltar como se nada tivesse acontecido, sussurrando um "oi amor".

Vim pra falar que não gosto desses olhinhos brilhantes, não gosto como sorri quando eu fico braba, nem quando me abraça apertado estragando toda a briga que planejei por horas. Queria falar que odeio tudo em você e que essa cara de quem não se importa é a coisa mais ridícula e fofíssima ao mesmo tempo.


Queria lhe falar que não penso mais em nós dois, que minha vida vai ser melhor sem suas mensagens irritantes após um vácuo eterno, que não vasculho sua vida social e que muito menos sinto saudades. Queria lhe falar tantas coisas, das quais não sinto, não senti e talvez nem sentirei por um minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário