quarta-feira, 14 de junho de 2017

Sobre dedos podres.




Ok. Livre, liberdade, enfim salva. Finalmente ela apagou as mensagens dele. Cretino. Como ele pôde?

Apagou todas as fotos de comidas, viagens, família que ele lhe mandava aleatóriamente - para ela e para mais algumas 3, né? - depois de certos colapsos de invisíbilidade dele.

Como se não bastasse, se descabelou, mais uma vez, depois de olhar a galeria de fotos enviadas, e ver a quantidade de fotos que - inultilmente - havia mandado a ele, e o pior, depois de ler aquelas semideclarações quase apaixonadas que ela mandava, e ele retribuia (desalmado sem coração dos infernos).

Ontem mesmo ele havia a deixado no vácuo - o que acontecia no mínimo uma vez na semana - e hoje, nenhum oi, bom dia, tu está bem? Hoje nada, nem um te odeio, já vai tarde, estou com saudade e após um: ops, numero errado! Nem isso.

Ela mais um vez - até quando? - pensou que havia achado o cara certo.

De boa aparência, um papo legal, bem encaminhado profissionalmente, engraçado, com uma risada boa - ela ja contou que adora risadas boas? - e solteiro. Não ligava toda a hora e ainda sumia por grande parte dos dias - ganhou quase todos os pontos aqui, bom soldado -, não respondia instantaneamente as mensagens dela e lhe deixava insegura.

Perfeito. Onde ele estava até agora heim?

Pergunta errada, resposta ruim. Estava lá, com a ficante/namorada/amiguinha/rolo. Sim, ele não era solteiro, pelo menos não nos últimos 4 anos, isso, 4 anos queridinha.

Adivinha, o que ela acha disso? Ela não acha nada, afinal quando ela acha já tem dono, né?

Ele já tinha alguém, e ela, nenhuma vocação para ser a outra.

Hoje ele já não era mais a solução, era mais um problema, dos grandes - alguém sabe onde se encontra passagem barata para China, só de ida? - e quase sem solução.

Alguém poderia avisar pra ela que esse cara certo não existe? Que talvez ela tenha mandado ele embora em alguns desses ataques sinceros dela?

Alguém pode explicar que se ele é o certo pra ela, não quer dizer que seja recíproco????

Pô, coitada da moça, mais uma vez ela errou na investida. Então Deus, me diga, porque ela tem dedos, se todos são podres?


Onde compra um dedo bom? Ou um cupido sóbrio?

Poxa, o coração da coitada já estava pisoteado, de tantas investidas fracassadas, e ele nem era tapete, era?

Novamente - 34ª isso? - ela estava ali, desiludida e com o coração partido por um cara que enganou ela. O que não é nenhuma novidade.

Agora ela vai chorar, vai mesmo. Vai se descabelar e comer todo aquele sorvete da geladeira. Agora ela vai afogar as mágoas em bebidas cada vez mais fortes e depois sair pelas noites procurando ele em todos os caras com barbas mal feitas, ela vai sim.

Vai ficar alguns dias por casa, depois de ficar com alguns psicopatas que a perseguirão querendo dar amor, e o pior, querendo receber amor dela - logo ela - que estava até ontem com o coração estraçalhado por uma máquina de carne moída chamada 'crush'. Ela não vai conter as lágimas e vai pensar que o mundo está sendo injusto com ela - de novo - quando se trata da "missão encontrar o cara certo".

Aí ela vai brigar, com ele em pensamento, com indiretas nas redes sociais SIM, vai brigar com a namorada dele, com o mundo, com a mãe, vizinha, com a televisão, com o espelho e vai sobrar até para o coitado do cachorro. E depois vai passar.

Logo mais ela vai encontrar outro alguém, que com sorte talvez seja o último - estamos na 35ª vez isso? - entre tantos outros, dos quais ela pensou que fossem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário