sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Doa-se um coração


Doa-se um coração. 

Não se trata de uma vitrine de corações usados, eles não estão à venda, estão para doação. 

Temos corações de todos os tamanhos, alguns grandes, outros pequenos. Alguns passam por aperto, outros acabam cedendo com o tempo. Caso você decida levá-los para casa, aviso que alguns estão aos trapos, com buraquinhos visíveis e vão precisar de remendos. 

Outros estão desgastados, usados e precisam de cuidados especiais. Alguns foram abandonados na praça, em uma rua deserta, deixados expostos ao frio e a chuva. 

Outros, cansados de apanhar e não bater, fugiram dos maus tratos diários. Vários são relíquias, corações de grande valor e de preço inestimável. Alguns, mesmo não usados, estão reservados, esquecidos no armário. 

Outros foram desdenhados, como quando ganhamos calcinhas e meias de aniversario. Alguns não são tão bonitos por fora, mas por dentro guardam uma beleza inigualável, são confortáveis e servem perfeitamente. 

E têm aqueles que são de encher os olhos, de receber varias curtidas nas redes sociais, parecem perfeitos, mas você corre o risco de dividi-lo com varias. Esses corações tende a dar problema e, provavelmente, você terá que devolvê-los. 

Um coração é perfeito em qualquer estação. Atemporal, é um coringa, fica bem em todo mundo e não tem restrições de uso. 

Se você curte ditar a própria moda, customize. E se enjoar, desapegue, com certeza, ele ficará incrível em outra pessoa.

E quando chegar a vez do seu coração ser escolhido, não tenha medo de servir em alguém.

Por Francieli Rech

Nenhum comentário:

Postar um comentário