quinta-feira, 22 de maio de 2014

Não está fácil pra ninguém.

Porque uma hora vai passar, as coisas vão se ajeitar, não é isso que todo mundo fala? 

“Calma, relaxa, é só uma fase”, mas quem tem fases é a lua, isso foi uma indireta? Estou gorda por acaso? 

As pessoas são sozinhas, entenda logo isso garota, você já está bem crescidinha!

Talvez, quem você pensou que iria te ajudar não se importou tanto assim com a sua situação, ou melhor, se importou, mas não com você. 


Mas não seja sentimental, você nunca foi disso, não se engane no fundo você já sabia.

Você não quer um amor, não quer uma paixão, não quer nada disso. Só quer paz, dormir tranquila e não se preocupar. Curtir as festas, os rolos, os gatinhos (até aqueles que são só pelo e pulga sabe?!)


Pois é, você quer ser um pouco irresponsável, sem tantos compromissos, tantas tarefas, você cansou de se cuidar sozinha. Mas e se alguém te perguntar: “você quer alguém pra cuidar de você?”

NÃO! Alias, quero! Mas só se for o Caio Castro, trazendo flores de preferência, não, flores não, traz logo uma pizza vai, de toscana, por favor.


Mas enquanto isso não acontece, ela prefere ser assim, cabeça cheia de preocupações, tarefas, prefere ser responsável, mesmo que de segunda a sexta, e prefere realmente de se cuidar sozinha.

Na verdade ela já se acostumou a ficar sozinha, e até gosta, é que fazia tempo que ela não tinha essas crises de garotinha. Ainda bem que já passou.

Então, levanta garota! Bata logo essas asas quebradas, aprenda a voar.

Afinal, não está fácil pra ninguém, nem pra Fernanda Lima.


Por Jessica Allana


Nenhum comentário:

Postar um comentário