quarta-feira, 9 de abril de 2014

Importa o que você já é.

Você é uma pessoa diferente das outras pessoas, mas isso não te faz mais especial que ninguém. Eu sei, fui grossa, mas é bem por aí. 

Entenda isso, é sério, não se iluda com o que lhe falam, você é sim diferente, mas é isso. Tem um bando de gente diferente por aí. Não foi dessa vez, mas segura esse coração.


O seu problema, o meu problema, o problema das pessoas é que elas estão sempre, digo sempre, querendo ser, querem ser legais, querem ser bonitas, querem ser magras, querem ser diferentes, querem ser especiais. Mas esquecem do que já são. 


O mais importante é o que você já é, esse jeito que é só seu, esse sorriso milimetricamente bem ajustado, essa gargalhada engraçada, esse jeito de levar a vida e os problemas, o jeito mais autêntico que já vi. Cara você é muito melhor do que qualquer protagonista da novela das 8. Pode se achar, vai lá.


Então sem essa de "ninguém me quer", "o amor é uma dor", "vou morrer sozinho", "nunca mais vou querer ninguém", enquanto você perde tempo lembrando desses ditados populares, que cá entre nós, deveriam ser exorcizados, você esquece do seu talento, esquece do "borogodó" que só você tem quando dança aquela música. Pô cadê a musa que conheci?

Nenhum comentário:

Postar um comentário