segunda-feira, 1 de julho de 2013

Você é namorável?

Depois de muito tempo, finalmente concluí, não sou namorável.

Não que seja uma qualidade, não, não é. Mas pensando bem, a gente começa a perceber, entre tantas coisas, algumas das quais você não gosta nos outros, mas que também possui, ao cubo.

Fala que os homens são todos iguais, mas esquece de perceber, que você não é um deles por um simples detalhe, sim, o pinto.

Não gosta quando eles escondem algumas coisas simples, mas nem pode imaginar, se o boy chega a ficar 10 minutos com seu telefone, imaginando as milhares de coisas que ele poderia descobrir com seu histórico do whatsapp. Que poderiam, facilmente, levar a uma guerra nuclear.

Não aceitaria, jamais, que ele tenha amigas meninas ou até converse com outras meninas, mas não abre mão dos seus melhores amigos.

Julga, por eles falarem isso para todas, mas manda a mesma conversa para 3 contatos diferentes ao mesmo tempo. 

Não gosta de ser deixada em "banho-maria", mas sabe que mantém sempre duas cartas na manga, ou mais.

Não entende por que ele não lhe convida para sair com ele, mas também acha maior furada levar "lanche" de casa.

Acha o cúmulo quando encontra ele na balada e ele não fica com você porque a ex está lá, mas inventa qualquer desculpa para não beijar o boy na frente de qualquer peguete seu, ou  qualquer paquera futura.

Estufa o peito, diz com todas as letras, que o relacionamento é baseado em confiança e diz que confia nele, mas você mesma sabe que não pode sair sozinha, e que nem mesmo você é confiável.

Reclama aos sete ventos que eles não se doam a uma relação, que dois dias depois já estão com outra, mas esquece que você mesma, antes mesmo do fim da relação com ele, já estava a investir na próxima.

Então, conclua que, você é praticamente mais macho que muito homem, é o sujo falando do mal lavado. 

Se acha que não está conseguindo alguém legal pra você, porque não analisar o quanto você está sendo legal? Nem todas as coisas se pagam na mesma moeda. Primeiro você mesma tem que confiar em você, depois os outros. 

Agora me responde uma coisa? Você namoraria com alguém como você?? É claro, se fosse diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário