segunda-feira, 22 de julho de 2013

Me ignora uma vez.

Tem gente que ignora tanto uma pessoa, que só falta mesmo é xingar, quando ela atrapalha enquanto ele está ignorando...

Aí você vê, uma vez, duas, três e na quarta aquela mensagem visualizada e não respondida, tem tanta força que você pensa, "eu poderia estar matando, roubando, me prostituindo, e não.... estou aqui me humilhando, que é pior".

 
Então, entra naquele impasse de, será que estou sendo ignorada ou será que ele não está tendo tempo para responder?

É óbvio que está sendo ignorada, sinto muito.

E se você não entendeu que na terceira vez ele não respondeu, porque não quis, isso mesmo, você já está sendo um pé no saco do rapaz.

É, tem gente que não sabe dizer não, simples assim, e tem gente, como você, que não sabe viver na dúvida e sem respostas claras, aí os tais pontinhos finais que você coloca, em todas as respostas não recebidas, viram reticências. E elas são umas filhas da P#@!.*

 
Aprenda, nem todo mundo consegue ser leal aos sentimentos, como você. Mesmo que seja esse eterno sentimento de "sei lá" que você vive em constância da vida. 

Nem todo mundo gosta de esclarecer um fim, até pelo fato de que, esclarecer um fim, é um fim e a maioria dos caras quer a tal das reticências. 

Reticências são "pegadas confirmadas", são aquelas que quando você vê, acaba junto, sem querer, sem saber, aquelas que dão um tremendo nó em seus sentimentos, que no fim você nem sabe o que se chama, mas fica, é bom, é certo.

Tá certo, ninguém aqui é tão cretina, pra negar na cara dura, que ter reticências na vida, não tenha lá seu valor, ôhhhh se tem, tem gente aí, que tem quase um colar de pérolas. Eeelaiá...


Mas, e quando você gostaria de ser um ponto "começo", e sabe que só vai ser reticências, a decisão é sua. Sempre foi assim, quem decide se quer ser reticências é você. 

Ser ignorada não é legal, então veja bem: Seja ignorada uma vez, tá legal, mas ignore para sempre, seja assim, ninguém é obrigada a saber brincar. E sinto muito, eu nunca soube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário