terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sorte no jogo!


Certa vez ouvi falarem sobre a vida, diziam que ela era um jogo. Pensei, oras que jogo que nada, como assim? Mas pensando bem, eles tinham razão.

A vida é um tremendo jogo e você pode optar pelo "easy", se você quiser sem emoção.Assim como um jogo a vida tem fases: a primeira, segunda, terceira e por aí adiante. Algumas muito fáceis, outras bem difíceis, das quais você tenta passar mil vezes até conseguir.







Nas fases difíceis você precisa da ajuda de alguém, pelo menos para matar o primeiro chefão, depois você até consegue continuar sozinho.
Tem aquelas fases preferidas, as quais você adora jogar, que as pessoas podem achar fáceis demais, sem graça demais e até difíceis demais, mas sempre vai ter alguém que vai concordar com você, e até pedir para jogar junto.

Existem fases tão difíceis, que alguns param no meio do caminho, desistem e passam para a próxima fase disponível, porém sabem que para chegar ao fim do jogo, terão que voltar, e passar dela. Caso contrário, o jogo fica incompleto e não vão conseguir enxergar à frente.


A vida é assim, como um jogo. Vamos passando as fases, algumas fáceis, outras bem mais complicadas, voltando inúmeras vezes nas fases preferidas, mas sempre passando para as novas. Afinal, quem não quer chegar ao fim do jogo e poder se gabar que levou a princesa??

No meu caso, o príncipe, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário