segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Paixão por sapatos...

Homens são como sapatos, precisamos deles.
E funciona sempre da mesma forma, quando se vê um na vitrine já dizemos "aquele vai ser meu", e não há quem sossegue quando vê o sapato que queria tanto no pé de outra.
Inadmissível.

De acordo com as pesquisas ele era meu número, se não fosse, nos primeiros dias até podia machucar o pé, mas depois dava de sí.
E eu estava disposta a sair da loja com aquele "sapato", pois ele combinava perfeitamente com a minha roupa! Com meus acessórios, com tudo!

Eu nunca me importei com o conforto dos sapatos, sabe! Os mais confortáveis eram sempre os mais sem graça, sem detalhes, sem brilho. E sempre soube que os mais desconfortáveis eram os que mais combinavam comigo, mesmo sendo desconfortáveis e chamativos, com o tempo eu acostumaria.

Acontece, que certa vez cheguei tarde na loja, já haviam comprado o sapato que eu queria, era o modelo mais exclusivo.
Por mais que ele não combinasse com a roupa dela, por mais que ele caisse melhor em mim... Ele não estava mais disponível.


E agora???
Agora, era só olhar e torcer pra ela virar o pé.
Afinal, não adianta usar sapatos lindos, se você não sabe caminhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário