sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A vida passa e você aí no iphone....

Observando as pessoas ao meu redor, vejo tanta gente desligada do mundo real e vidrada no mundo virtual. Quanta gente passa por você e você nem vê. 



Quantas coisas simples acontecem nas ruas, nos locais onde você está, as pessoas sorriem, as pessoas tropeçam, elas se beijam, se matam, elas até caem e você nem viu. 

Você sabe o que está acontecendo com o mundo? Viu que não tem nada na geladeira? Você já olhou para o mar nos últimos verões? Ficou algum tempo consigo mesmo? 

Quando foi a última vez que você mandou cartas? Quando foi a última vez que teve um encontro, que não no msn ou no facebook? Teve quantos amores à primeira vista ultimamente, digo a primeira vista "ao vivo"?

Reparou no quanto seus afilhados cresceram, em quantas palavras eles aprenderam, enquanto você viajava no mundo virtual?

Observou o quanto as pessoas passam a semana inteira clamando pela sexta feira, e quando finalmente ela chega, elas ficam em casa no facebook? 

Ou pior, saem para os bares e ruas e ficam postando frases como: "Estou bebendo na rua 5 bairro 263", "estou com Aninha na Casa de Carnes", "fui guinchado", "estou no Presídio Municipal de Taquara". Mas quem se importa?

Convenhamos, hoje você vê mais o que tem no facebook do que o que acontece na sua vida. 

Até mesmo pelo fato de que, se algo acontecer na vida de alguém, com toda a certeza ela postará no facebook.


Então, veremos postagens como: "Não é indicado atravessar a rua postando no facebook eis que você pode correr o risco de ser atrop" 

Ih esse foi, e nem sobrou para "postar" história!

Pode ser que esteja pensando que só estou falando isso porque não tenho um iphone ou algo parecido, mas Deus me livre adquirir mais um vício na vida, além das drogas (muitos risos)!



Não sei você, mas eu presto tanta atenção na vida, que posso lhe dizer quantas coisas perdeu até agora, enquanto lê esse texto pelo seu iphone.

Então saia já daí, eis que a vida está passando e você nem viu! Quer dizer, você já deve ter  visto no facebook, ou me enganei?


Curta a nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/AConversaEstaBoaMas?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário