quarta-feira, 5 de setembro de 2012

É para rir?

Tá, então pára o mundo, eu quero mesmo descer!

Tão de brincadeira né? Porque, não pode ser! Essas coisas realmente só acontecem comigo! Valeu, mundo brother!


Depois ainda me perguntam porque estou sozinha, será que já não sabem a resposta? 
É simples: quem eu mais quero, menos me quer e quem eu menos quero, me quer tanto que chega a dar nojo!


Então, as pessoas que mais me chamam atenção sempre tem seus poréns, pode saber: ou  tem namorada, ou vai casar, ou é ficante daquela "zinha" lá, ou irmão dela, ou lindo demais, ou mora longe demais, ou nem sabe que existo, ou é gay. E ainda arriscam perguntar? É isso mesmo?


Na última, ao pesquisar informações do carinha, que ainda me restava uma esperança não ser nenhum dos citados acima,  recebi um SMS de uma amiga, que relatava assim:
- Oi, ... anos, falaram que é meio sonso, simpático e querido!

Meio sonso??? Ok, mais uma pra lista!
É... Como eu ia mesmo dizendo, estou legal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário