quarta-feira, 18 de julho de 2012

Princesa da vida real


Eu já lhe disse que eu não sou como as outras garotas?


Pois é, vim reforçar a afirmação.

Sempre que chegam eu já aviso, se não for macho o suficiente, desculpe mas serei o homem da relação.

Não gosto de frescuras, não é mentira, eu não as suporto. Eu adoro futebol, eu adoro jogar sinuca, adoro uma cervejinha, sento com as pernas abertas por ser sim mais confortável, e tenho sim um dia da cerveja e do futebol com as amigas.

Não sou muito sensível, mas meu coração de gelo tem lá seus pontos fracos.


Evito relacionamentos, mas não pelo fato de que tenha somente medo de sofrer, porque na verdade isso não me impede de tentar, o problema esta na divisão do MEU tempo, é ele é meu, desculpe, mas é só meu, pelo menos hoje.

E sempre que penso seriamente em achar uma metade da minha laranja, em meio a esses caras que são mais visitados que banheiro público, eu torno a me questionar, “por que vou trocar tudo isso por um namorado? Ainda mais um namorado desses? Vou levar mas, eii moço, posso trocar se não servir?”

É que, eu não gosto de romantismo... não gosto de flores... elas me parecem promessas...isso me deixa sufocada. Eu gosto de um bilhete com um “te pego na saída”, um “to louco pra te beijar, gata”, com qualquer coisa que não me queira além... pelo menos não enquanto eu me acostume com a idéia.

Confesso que, quando me pego sendo menina demais, e menino de menos, eu me conserto, mando arrumar minha armadura, afinal, eu fora voltar a ser só menina de novo. Eu devo realmente fazer parte de uma história avessa, onde uma princesa tem como sapatinho....O coturno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário