quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cala a boca, beija logo!



Depois de muitos rodeios, muitos jeitos de dizer as coisas, muitos enfeites nas palavras, muitos “o problema está em mim, não em você”, muitos fugitivos, daqueles que somem e nunca mais aparecem, e se aparecem te dão um simples oi, as vezes, se tiver mesmo sorte, depois de muitos, inúmeros, incontáveis clichês, eu virei uma cretina, logo eu.

Sempre ouvi que os homens devem tomar a iniciativa, que eles devem ligar, eles convidam...eles, eles e eles.

Mas daí quando me deparei com um legítimo “mulherzinha” que não convida, não liga, eu pensei, ou ele não quer... ou... eu devo ser o homem da relação, ué. E não é que eu gostei... Depois disso, eu convido, eu ligo, eu tudo, e não deixei de se admirada por isso, na verdade acho que fui mais ainda.

Sabe, hoje em dia as coisas andam rápidas demais garota, ou você fala logo que está afim, ou perdeu, lá tem outra de olho no seu carinha, e quer saber, bem feito, a culpa é sua.

O segredo é mesmo a objetividade, se você está em dúvida, pergunte, sabe quando estamos em meio aquele compasso de “não sei, mas acho que ele não quer nada sério”, olha minha amiga, você não sabe porque não quer, e é verdade. Se não sabe pergunte, ou vai ficar perdendo tempo com alguém que “não quer nada sério”, ah o bom é saber logo e partir para outra, afinal, estamos velhas e não temos tempo para esse diz que diz aí. 

Se você quer vá em frente, pois tem gente tããão lentaa, que você fala que está frio e ele ainda diz: É aqui também! Ahhhhh vá!

Ah, outra coisa, pare de enfeitar verdades. Chegou!

Aquele papo de o problema está em mim, não em você, já passou, o problema está em você.  É, em você mesmo, eu não quero ficar com você, por N motivos, e fim. É simples, afinal, vai doer do mesmo jeito do que “o problema está em mim”, só soa mais simpático.

Beijo, te cuida? Que isso? O certo é beijo te cuidoo, certo? Ok. É muito fácil falar né? Quero ver ser objetiva mesmo, sem mas. 

Eu ouvi dizer que a objetividade passa vergonha perto de mim, mas não sei não heim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário