sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Ei, você!



Já cometi erros quase imperdoáveis, em vezes que perdi a razão, da qual me orgulhava entre uma briga  outra. Já fiz coisas que disse que jamais faria e passei por situações das quais eu acreditei que jamais presenciaria. Falei coisas que não sentia e já fui embora quando quis ficar.

Já vi tanta gente chegando, partindo, tanta gente querendo ficar e sendo levado contra vontade, tanta gente indo com um sorriso no rosto ou lágrimas, feito um chafariz.

Já cansei de prometer e não cumprir, de sorrir e não estar feliz, de fugir querendo pagar pra ver. Já cansei de fazer sem vontade e não fazer, mesmo com aquela vontade que não passava nunca. Acreditei em coisas que não eram, e duvidei de coisas que sempre foram.

Já cansei de fazer coisas erradas, e já cansei de acertar sempre. Perdi pessoas as quais eu queria para sempre, e já ganhei pessoas que pensei jamais ter. 

A vida é assim, termina tão rápido quanto seu salário. Você foi premiado com o hoje, amanhã pode não ser. Então por favor, aproveite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário