sexta-feira, 5 de abril de 2013

Tá de pegadinha?

Olhei para os lados umas duas vezes, procurando as câmeras. Só poderia ser pegadinha, o Sérginho Malandro deveria aparecer a qualquer momento.


Bom, já que não apareceu e hoje não é dia de finados, eu só tenho a dizer: "Eu não mereço taaaantoooooo!"

Tudo bem a pessoa sumir da sua vida de um dia para o outro, lhe dando as vezes uma explicação falha, ou até mesmo lhe informando que "não sentia mais nada", Depois de uma semana inteira viajando com você. 

Tudo bem a pessoa chegar e lhe avisar dois dias antes do casamento, o que é uma puta sacanagem, que gosta de outra e que está confuso, portanto, não quer casar. 

Tudo bem também, ela ir viajar e lhe dizer que volta para ficarem juntos, mas em 3 meses postar uma foto, com outra pessoa com a legenda: "te amo". 

Até aí, tudo muito normal... 

Mas agora, querer voltar com um: "tô com saudade", como se nada tivesse acontecido, depois de 5424 dias de fossa, aí é pra matar! Inadmissível meus caros.


A pessoa vem, te fez feliz, te faz triste, você pensa que o mundo vai acabar, quando vê que ela está depois de duas míseras semanas de "sumir", fazendo outra pessoa feliz. 

E, então o tempo passa e você novamente fica feliz, sozinha, é isso mesmo, sozinha. 

Eis que, a pessoa surge das cinzas, tipo Fenix??? É isso mesmo produção????

COOOOORTA!!!!

Sinto, mas agora é a próxima cena, as outras já passaram,  está certo que minha vida amorosa mais parece uma novela mexicana, mas não dá pra abusar né?


Vai lá, GRAVANDO... próxima cena: "O mundo gira FDP!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário