Olhei para os lados umas duas vezes, procurando as câmeras. Só poderia ser pegadinha, o Sérginho Malandro deveria aparecer a qualquer momento.
Bom, já que não apareceu e hoje não é dia de finados, eu só tenho a dizer: "Eu não mereço taaaantoooooo!"
Tudo bem a pessoa sumir da sua vida de um dia para o outro, lhe dando as vezes uma explicação falha, ou até mesmo lhe informando que "não sentia mais nada", Depois de uma semana inteira viajando com você.
Tudo bem a pessoa chegar e lhe avisar dois dias antes do casamento, o que é uma puta sacanagem, que gosta de outra e que está confuso, portanto, não quer casar.
Tudo bem também, ela ir viajar e lhe dizer que volta para ficarem juntos, mas em 3 meses postar uma foto, com outra pessoa com a legenda: "te amo".
Até aí, tudo muito normal...
Mas agora, querer voltar com um: "tô com saudade", como se nada tivesse acontecido, depois de 5424 dias de fossa, aí é pra matar! Inadmissível meus caros.
A pessoa vem, te fez feliz, te faz triste, você pensa que o mundo vai acabar, quando vê que ela está depois de duas míseras semanas de "sumir", fazendo outra pessoa feliz.
E, então o tempo passa e você novamente fica feliz, sozinha, é isso mesmo, sozinha.
Eis que, a pessoa surge das cinzas, tipo Fenix??? É isso mesmo produção????
COOOOORTA!!!!
Sinto, mas agora é a próxima cena, as outras já passaram, está certo que minha vida amorosa mais parece uma novela mexicana, mas não dá pra abusar né?
Vai lá, GRAVANDO... próxima cena: "O mundo gira FDP!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário