sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Não tá fácil pra ninguém!

Então, segura esse recado nada amoroso, antes desse tal de carnaval...

Gatinhas, parem de ficar imaginando corações onde não tem, é, não tem coração nenhum na borra do café, não tem, não, a nuvem não parece um coração e o coração nem formato de coração tem... E sim, ele pode te olhar, falar com você e lhe convidar para fazer alguma coisa, sem necessariamente, querer você... 



Nesse caso, tudo não!

Não chorem, não sofram, não é o problema de ele não entender suas indiretas, as muito diretas, ele até entende. Sei que é revoltante, mas ele não te dá bola, é isso, não quer não, sinto muito, é descaso, descaso total.

Não tem nada a ver com beleza garota, não tem nada de errado com você, nada, ele só não te quer, você não faz o tipo dele.



Você só tem que entender, que assim como você não tem vontade das pessoas, elas também não tem de você, e as vezes nem sabem porque.

E sim, aquele "Oi Linda!" clássico, não significa que ele lhe acha linda, significa que ele sequer lembra seu nome e tem medo de errar, então utiliza, gata, linda, meu anjo, e funciona, olha aí pra você, derretida.



Outra, quando ele some a semana toda e só liga no finde, é fato, ele quis assim, afinal nós todos sabemos que não existe chuva de metoritos ou eclipse solar de 50 dias capaz de impedir alguém de lhe ligar.

E não, ele não teve compromissos a semana toda, nem trabalhou 24 horas por dia onde ele não poderia sequer mandar uma mensagem dizendo "oi" ou "boa noite", a não ser que ele seja astronauta, more em uma caverna, ou seja apenas alguém que até quer você,  quando der, mas não como você gostaria que quisesse.



Sim eu sei, você sempre se pergunta porque quer logo o cara mais sem noção da festa, aquele que parece mais difícil, na verdade quase impossível, mas você bem sabe porque.

Essa história você já conhece, é como aquele seu amigo mais sem graça, que brincava de esconde-esconde, que se escondia tão bem, que você sequer encontrava, e no fim tinha que gritar "pode aparecer, desisti", porque ele só aparecia quando você desistia de procurar, lembra?

É mais ou menos assim, desista e "PLUFTH" ele aparece.

Na verdade, a vida é mais ou menos assim, e como diz uma amiga minha "pisa que eu gamo", só não pisa muito, vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário