quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Menos mimimi, por favor!

Quanta lamentação....

"Ai não aguento mais sofrer por...." CALA ESSA BOCA, PORRA!


Chegou, já estava na hora de falarmos mulher pra mulher... Deu?

Acho que já está passando da hora de parar de se lamentar por algo que, definitivamente, não vale suas lágrimas garota!

Já cansei de ouvir a velha frase: "Se ele quisesse estava aqui com você..." Sei, é quase um balde de água fria, mas quem disse que a vida é um ofurô????


Se ele quisesse mesmo te ver, viria de qualquer jeito, se não tem carro, pegaria o carro dos pais escondido, viria de ônibus, metrô, barco, balão, carona, skate, patinete, roller, carroça, ele inventaria qualquer desculpa, mas viria até andando.

Se ele quisesse falar com você ele ligaria, mandaria um sms, se não tem telefone, pediria emprestado, ligaria do orelhão, do trabalho, mandaria uma carta se fosse do interior (de onde diz que é, quando reaparece depois de dias sem dar sinal de vida), mandaria uma telemensagem ao vivo, até uma cutucada no facebook tá valendo nessas horas.


Então, olhe pra você! Tem mesmo espelho em casa?

Acha mesmo que alguém assim merece suas lamentações, seus pensamentos, suas expectativas, seu amor e ainda pior, suas lágrimas?

Claro que não garota! 


O negócio é o seguinte, só vale chorar de alegria, ou justificadamente quando aquele dedo insignificante, o mindinho, topar no móvel da sala, aí sim, chora, mas chora mesmo, porque ele só serve pra uma coisa na vida, que é doer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário