quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Fim do mundo 2012 - EU FUI!!!!!

Falta apenas 1 dia para terminar o mundo e você aí, se fazendo de rogado...

Pooooor favor!

E se...e se... e se...

Se terminar mesmo o mundo amigo?


O que você fez na vida? Fez o que gostaria? É o que gostaria? Lutou pelo que acreditava? Disse o que quera ter dito? Abraçou quem queria nos braços? Disse o quanto aquela pessoa é importante?

Acredito que, sendo o mais otimista possível, você não preencheu muitas alternativas, certo?

Você não é o que queria ser, mas fez o que gostaria, ou não fez o que gostaria e é o que queria ser, das duas uma, com toda a certeza você não está 100% realizado, mas você pensa que ainda tem tempo, então tudo bem.

Tempo? E se não tiver?


O mundo acaba diversas vezes, todos os dias, mas só para quem parte dessa para uma melhor, para quem fica, vai acabando aos pouquinhos. Perdendo alguém aqui, deixando de fazer algo ali, sonhando menos lá, e assim vai.


Não se anime, os dinossauros que ainda habitam o planeta terra dessa vez não vão ser extintos, tipo a vaca da sua chefe, a atendente de telemarketing, o cobrador, a piriguete, o feio que te ama (esse é o daquela vez que você participou da campanha: Faça um feio feliz! Lembra? Não...pois, ele lembra bem...), essas coisas vão continuar aqui, deixando seus dias mais lindos e emocionantes, ok?


Use esse clichê de fim do mundo, e mude, termine com esse seu mundo de rótulos, de preconceitos, de medos, de sonhos não realizados, de falta de amor ao próximo. 

Porque, na verdade, você não deve ter medo de que o mundo acabe, e sim que ele continue, e ainda pior, que você continue como está!

Nenhum comentário:

Postar um comentário