sábado, 25 de agosto de 2012

Procura-se!

Engraçado, sempre fui "anti-festas-loucas", sempre tive o meu faro aguçado para dizer que, não iria gostar de estar em uma delas, nunca, nunquinha. 
Quanta gente sem noção, cabeça vazia, com seus ilícitos e utilizando deles para sentir-se um super herói. Nunca entendi.



Noite bonita aquela, os boatos eram sobre a "festa-louca" que aconteceria naquela noite mesmo. E o que faremos essa noite, já que todos vão para lá? Ué, não somos "maria vai com as outras", mas vamos lá, com as outras.
Acredito que nunca vi tanta gente bonita em um lugar só, a não ser na escolha do homem mais bonito do RS, na revista G, em algo assim. Mas confesso, também nunca vi tanta garota pobre, que não tinha nem grana para comprar o vestido todo, coitadinhas, deixaram a metade na loja!



Logo avistei um "muso" (definição de: "Nossaaaa senhora que homem é esse?"), e outro, e mais um. Meu coração já estava ficando confuso, coitado. Resolvi beber.



No meio da festa vi um cara lindo, por óbvio me contentei só em olhar. Afinal, era muita areia para o meu caminhãozinho e eu nem estava tão necessitada de frete assim. E é como eu sempre digo: Ninguém (que eu quero) chega em mim! E é verdade, só pra constar.



Após algumas horas, quando o sol já estava raiando e as pessoas estavam mais estranhas do que quando chegamos, o cara lindo, aquele, passou por mim, apontou para um amigo e sumiu. 
Continuei dançando, e uma amiga comentou que a festa no final era sempre melhor, eu discordei, e nós rimos.



Passando alguns minutos, o cara lindo veio na minha direção com aquela carinha de "eu sei fazer o lêlêlê" e disse: 

- Posso saber no que vocês duas concordaram? - ele já estava segurando minha mão.
- Na verdade eu discordei dela, que disse que no final da festa é sempre melhor.
- Concordo com ela. - ele disse. - Na verdade acho que no final da festa é sempre a melhor parte, posso te provar que é?
- ... (Nessa hora eu gaguejei, e antes de falar algo em remix, como: "Oi? Hã? É que, é que, que...Eu sorri... E ele me beijou!)

Não sei quem é o cara lindo, provavelmente nem o veja novamente, o que é uma pena. 
Mas, concordo com ele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário