segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Essas mulheres...

Porque as mulheres falam tanto?? Quem dera se trabalhassem na bolsa de valores... Pois, quando se juntam, se você parar para escutar, parecem um bando de gralhas, e não, isso não é ofensa, a ofensa é auditiva mesmo. É tanta informação junta que, tenho certeza de que elas não se entendem, não heim? Elas também tem problemas vitalícios com direita a esquerda, sempre.

Elas tem que pensar um pouco, mas se você falar que é a mão que ela escreve ela sabe na hora. Elas sofrem por antecipação, e mesmo que digam que não, elas já tem a historinha do que pode acontecer em 3 versões antes que aconteça.

Elas são tão inseguras, que sempre sabem a roupa que vão vestir, mas elas provam outra, lhe perguntam, você responde, então elas colocam a mesma, aquela que elas já estavam, só para constar, afinal, foi só para ter certeza. E o mais incrível, a roupa que você escolheu foi a segunda opção, e ela sempre diz que gostou mais da primeira e que vai com ela. Pode anotar, é sempre assim. Mas, então porque pediu sua opinião? Ah, mulheres...


Elas vão ao cabeleireiro e voltam decepcionadas, com a cabeça praticamente raspada, como dizem, isso que só cortaram 3 dedos. A reclamação após o corte é de que, ela pediu para cortar 3 dedos e a cretina da cabeleireira cortou 3 dedos de um gordo com dedo destroncado, só pode.


Elas são ciumentas, ciumentas demais, e quando você falar que quer sair com ela, ela vai falar para você sair com a fulaninha lá. Claro, sem rancores, querido. Elas nem são vingativas, só lembram exatamente o que você fez com elas na 5º ou 8º série. Cuidado, se você foi o primeiro amor dela, quando ela ficar linda, ela vai lembrar disso, e vai fazer questão que você também lembre.

 
































Elas sempre se acham gordas, mas quase sempre tem certeza, e quando se acham gostosas, também se acham gostosas, mas gordas. Tem também as que se acham, só se acham, e dizem que são gordas, vai que ainda exista uma alma caridosa que diga que não, que são magérrimas, porque a maioria das pessoas já cansou de dizer, e ultimamente só soltava um - Ahhh vá, está querendo elogio!

Elas se arrumam mesmo é para outras mulheres, e quando ela souber que naquela festa, estará a garota com quem ela tem um “caso de horror”, ela tem que ir linda, uma diva, e ela vai, pode apostar. Mulheres não são simples, são confusas, e falam tanto que geralmente esquecem o assunto principal, mas quem se importa...?



































E, sabe porque não existe um manual prático de como entendê-las? Porque o coitado estaria cheio de corretivo, isso se ela conseguisse encontrar ele dentro da bolsa. Sabe o quanto elas mudam de roupa em um dia? É da mesma forma que agem com as opiniões. Acostume-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário